Atualize seus dados no IPSEMG

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) precisa comunicar com seus beneficiários e infelizmente, devido à desatualização de dados cadastrais de algumas pessoas, perdemos essa oportunidade.

Dessa forma, para que a comunicação entre o Instituto e os servidores titulares, seus dependentes e pensionistas fique melhor e mais ágil precisamos ter os seus dados sempre atualizados.

Hoje você pode realizar essa atualização de forma prática e rápida por vários caminhos utilizando seu computador, telefone fixo ou celular:

• Baixe o App do Ipsemg – disponível para usuários iOS e Android;
  • Acesse o portal: www.ipsemg.mg.gov.br e clique no serviço “Atualização de Cadastro e CPF” ou no “Fale Conosco”;
  • Ligue no 155 (telefone fixo) ou (31) 3069-6601 (celular ou residente fora de Minas Gerais) escolher a opção 03 – Ipsemg e em seguida opção 04;
  • Compareça em uma das unidades regionais do IPSEMG na capital e do interior para atualização dos seus dados.

É de responsabilidade do usuário a manutenção das suas informações em dia, por isso, verifique e mantenha atualizados: o e-mail, o telefone e o endereço!

Vale lembrar que, os dependentes dos servidores e os pensionistas também precisam ter seus contatos verificados.

Manter os dados atualizados vai permitir não só o contato mais rápido pelo Ipsemg, mas também facilita o acesso aos serviços de assistência à saúde e de previdência e, é claro, o recebimento de futuros comunicados e novidades do Instituto.

Publicado em 03/02/2022 13:08