Feriado em Contagem

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que nesta sexta-feira, 08 de abril, a unidade regional do Instituto em Contagem estará fechada. A cidade da região metropolitana de BH ira celebrar o Jubileu de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município.

O Ipsemg deseja a todos os contagenses um ótimo feriado. As atividades do Instituto na região serão retomadas no próximo dia útil, segunda-feira, 11 de abril.

A agência regional do Ipsemg em Contagem está localizada na Rua Maria da Conceição de São José, nº 285, Centro. CEP: 32.041-300. Para entrar em contato você pode ligar no telefone: (31) 3505-9300, ou mandar um e-mail para contagem@ipsemg.mg.gov.br.

Publicado em 07/04/2022 08:00