Presidente do Ipsemg faz visitas regionais

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, a presidente do Ipsemg, Luiza Campos, visitou as unidades regionais do Instituo localizadas nos municípios de Bom Despacho e de Pato de Minas. A passagem pelas unidades foi acompanhada pelo Diretor de Políticas em Saúde (Dips), Pedro Diniz, e a gerente de Gestão de Cadastro dos Beneficiários e das Unidades de Atendimento (Gecaua), Carla Maria Santos Corrêa.

Coordenadores e colaboradores das unidades recepcionaram o breve encontro dos gestores que ficam lotados na Cidade Administrativa de Minas Gerais (CAMG), em Belo Horizonte.

A presidente junto com demais gestores do Ipsemg têm seguido um cronograma de visitas às regionais com o objetivo conhecer o funcionamento e as atividades realizadas em cada local para que ações e projetos sejam planejados alcançando as especificidades de cada uma das unidades.

No início do mês, a presidente visitou a Agência Regional de Contagem e a Gerência Odontológica (Geodont). Já em março a gestora esteve no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP).

Publicado em 28/04/2022 16:00