Presidente visita unidade em Divinópolis

Na quarta-feira, dia 04 de maio, a presidente do Ipsemg, Luiza Campos, visitou mais uma das unidades regionais do Instituto. Dessa vez, a passagem foi no município Divinópolis na região Oeste de Minas Gerais.

A visita foi recepcionada pelos coordenadores e colaboradores responsáveis pela unidade e contou, também, com a presença da assessora Estratégica, Bruna Damázio Santos, e a gerente de Gestão de Cadastro dos Beneficiários e das Unidades de Atendimento, Carla Corrêa.

A presidente junto com demais gestores do Ipsemg têm seguido um cronograma de visitas às regionais com o objetivo conhecer o funcionamento e as atividades realizadas em cada local para que ações e projetos sejam planejados alcançando as especificidades de cada uma das unidades.