Presidente participa de evento em Brasília

A presidente do Ipsemg, Luiza Campos, participou nesta quinta-feira, 26 de maio, do evento de inauguração da sede do Conselho Nacional das Entidades de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Conessp), em Brasília. O encontro propôs também debates e a busca em conjunto de soluções aos desafios vivenciados pelas Instituições de Saúde dos Servidores Públicos.

As palestras abordaram os temas: PA (Pronto Atendimento) Digital Nacional: uma realidade; Desafios de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde; e Caminhos: movimentos da Saúde Suplementar.

Para Luiza Campos, o objetivo de comparecer ao evento foi para trocar experiências, realizar benchmarking de boas práticas feitas pelas instituições que se assemelham com o Instituto a fim de incorporá-las, além de trazer melhorias para a gestão.

Publicado em 26/05/2022 15:43