Presidente do Ipsemg realiza visitas

Em continuidade ao cronograma de visitas da presidente do Ipsemg, Luiza Campos, na manhã desta terça-feira (07/06), a gestora visitou o Posto Uai da Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte e a empresa AeC, situada no bairro Bonfim, responsável pelos atendimentos do call center Lig Minas.

A ida aos estabelecimentos foi acompanhada pela gerente de Gestão de Cadastro dos Beneficiários e das Unidades de Atendimento, Carla Maria Santos Corrêa e pela chefe do Departamento da Gestão de Cadastro e do Atendimento, Giselle Lorentz Godinho Amaral que deram detalhes sobre o funcionamento, apresentaram o perfil de demandas atendidas, os colaboradores e responsáveis pelo atendimento entre outros detalhes dos serviços ofertados.

Posto Uai

O posto Uai passa por reformas e no momento, os beneficiários são atendidos no segundo andar do prédio. Lá, a presidente conheceu a equipe de atendimento do guichê e de apoio do Ipsemg na Uai Praça Sete, apresentada pela coordenadora de Relacionamento Previdenciário, Cristiane Reis. Ela também andou pela estrutura arquitetônica que é tombada pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha) e foi construída no final do século XIX, um projeto do arquiteto italiano Luis Olivieri.

O local já foi sede do Banco Hipotecário e Agrícola do Estado de Minas Gerais e desde 1998 funciona como espaço de atendimento ao cidadão, antes como Psiu e, após a reforma de 2009/2010, como Posto Uai Praça Sete.

Call Center Lig Minas

Na AeC, as gestoras do Ipsemg foram recebidas pela coordenadora de Operações, Gerlaine Gomes e sua equipe de Qualidade e Treinamento, que apresentaram como é a dinâmica de trabalho dos atendentes e também dados das atividades realizadas. O diretor de Relacionamento na AeC, Parrela, participou por um momento do encontro por videochamada. Ele agradeceu a visita e parabenizou a parceria que é um sucesso graças a proximidade entre o Ipsemg e a AeC. A coordenadora de Atendimento do Ipsemg no local, Eucilene Ribeiro Dias, também esteve presente.

Regional Belo Horizonte

Na última sexta-feira (03/06), a presidente também fez uma visita ao Centro Regional de Belo Horizonte, que fica dentro do Centro de Especialidades Médicas (CEM), na região Central da capital. Junto dos colaboradores ela posou para fotos.

Publicado em 07/06/2022 17:31