13/06 - feriado em cidades mineiras

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que nesta segunda-feira, 13 de junho, a agência regional nos municípios de Araçuaí, Curvelo, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Paracatu, Patos de Minas, Salinas e Sete Lagoas estarão fechadas. As cidades mineiras irão celebrar o Dia de Santo Antônio, o padroeiro dos municípios.

O Ipsemg deseja a todos os colaboradores e beneficiários que terão recesso no dia, um ótimo feriado. As atividades do Instituto nos municípios serão retomadas no próximo dia útil, terça-feira (14/06).

Para conferir os endereços, telefones e e-mails para contato de cada unidade regional, acesse o site do Instituto e confira na janela “Unidades Regionais”, no Menu à esquerda. Caso prefira, clique aqui

Publicado em 10/06/2022 11:11