Agendamento Online: Brasília de Minas, Bocaiúva e Salinas

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que, a partir da próxima segunda-feira (1/8), os agendamentos para os atendimentos administrativos como, atualização de cadastro de beneficiário da saúde ou abertura de processo de pensão, nas Unidades Regionais de Brasília de Minas, Bocaiúva e Salinas serão realizados por meio do Portal MG ou pelo aplicativo MgApp.

A unidade se junta às regionais de Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Fabriciano, Montes Claros, São João del-Rei e às UAIs Araçuaí, Lavras e da Praça Sete em Belo Horizonte que já possuem esse agendamento. Futuramente, outras Agência Regionais do Ipsemg também o farão.

Baixe o MgApp na Play Store/ Apple Store, ou acesse o Portal MG clicando no link: https://www.mg.gov.br/pagina/agendamento-online-gratuito

Publicado em 29/07/2022 11:34