15/08: Feriado Municipal

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que nesta segunda-feira, 15 de agosto, as unidades regionais em Araguari, Araxá, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Formiga, Itajubá, Itaúna, Patos de Minas, Patrocínio, Pedro Leopoldo, São João del Rei, Uberaba e Uberlândia estarão fechadas. O motivo se deve às celebrações à Assunção de Nossa Senhora e à Nossa Senhora da Abadia, padroeiras dos municípios.

Na capital, os serviços administrativos e de assistência à saúde eletiva, prestados pelo Instituto, como, a Uai Praça Sete, Centro de Especialidades Médicas (CEM) e Gerência Odontológica (Geodont), também estarão fechados.

As atividades do Instituto nas cidades serão retomadas no próximo dia útil, terça-feira (16/08).

Confira o endereço, telefones e e-mail para contato de cada unidade regional em nosso site, clicando aqui

Publicado em 12/08/2022 12:00