Comunicado: Atendimento no LigMinas - 155

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), por meio da Gerência de Gestão de Cadastro dos Beneficiários e das Unidades de Atendimento (Gecaua) comunica que os atendimentos do Lig Minas (155) têm enfrentado problemas devido a transição do serviço para outra empresa.

O Ipsemg pede a compreensão de seus beneficiários e reforça que está em constante monitoramento junto à empresa para normalização do atendimento.

Recomendamos que para marcação de consultas, utilize os demais canais de comunicação e relacionamento, como o portal de serviços (www.ipsemg.mg.gov.br), o Aplicativo Ipsemg, disponível para download, gratuitamente, nas plataformas Android e iOs. 

Publicado em 09/09/2022 14:39

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato