Regional de Lavras fechada

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que entre os dias 17 e 28 de outubro não haverá atendimento presencial na Agência Regional de Lavras.

O estabelecimento está dentro da Unidade de Atendimento Integrado – UAI do município que passa por obras de reforma no período informado.

O beneficiário do Ipsemg pode acessar o site www.ipsemg.mg.gov.br ou app Ipsemg para acessar os serviços administrativos ou solicitar mais informações pelo e-mail: lavras@ipsemg.mg.gov.br.

Publicado em 18/10/2022 11:36