Ipsemg credencia Hospital e Maternidade em Uberlândia

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está ampliando a sua rede de credenciados em Uberlândia, região do Triângulo Mineiro. A partir desta terça-feira (6/12), o Hospital e Maternidade Santa Clara passa a oferecer serviços de assistência à saúde para os beneficiários da localidade e região.

“Esse é um passo e uma conquista importante na consolidação do Ipsemg em oferecer uma distribuição regionalizada dentro de uma lógica cooperativa de saúde. Na região de Uberlândia são aproximadamente 17 mil beneficiários”, destaca o Diretor de Políticas em Saúde, Pedro William Ribeiro Diniz.

O credenciado é um hospital geral de alta complexidade, com UTI Adulto, Pediátrico e Neonatal, oferece os serviços de Pronto Atendimento, Maternidade, Internação, Cirurgias e Radiodiagnóstico.

“Nós sabemos que o município de Uberlândia é uma referência regional e estadual de saúde. Não apenas os moradores da cidade, mas todos da região vão a cidade buscando atendimento”, salienta Pedro.

O Hospital e Maternidade Santa Clara está localizado na Av. João Pinheiro, 289, Centro, Uberlândia. Telefone para agendamentos: (34) 3239-6000.

Atendimento Hospital Santa Clara – Uberlândia

• Especialidades na urgência: Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Oftalmológica, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Urológica, Cirurgia Vascular, Clínica Geral, Clínica Médica, Ginecologia, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria, Urologia.
  • Especialidades na internação: Alergologia, Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Cabeça-pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Digestiva, Cirurgia Geral, Cirurgia Oftalmológica, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrino, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Urológica, Cirurgia Vascular, Clínica Geral, Clínica Médica, Gastroenterologia, Gastroenterologia Pediátrica, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Laparoscopia, Mastologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Proctologia, Reumatologia, Urologia, Endoscopia e Exames Laboratoriais e de Imagem.

Agendamento e Guia Médico

Para realização de agendamento ou mais informações, acesse o Guia Médico com a lista dos credenciados está disponível no site ou no App Ipsemg.

Publicado em 06/12/2022 16:54