Ipsemg celebra a chegada das festas de fim de ano

Ao fim de um ano com grandes acontecimentos, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas (Ipsemg), neste mês de dezembro, preparou uma série de atividades para celebrar, junto com os seus servidores e beneficiários, o ano que finda e tudo o que está por vir.

Coral do Ipsemg

Neste ano, o Coral do Ipsemg se apresentou no Centro de Especialidades Médicas (CEM), dia 12/12, no II Sarau Natalino na Cidade Administrativa de Minas Gerais, dia 15/12 e no hall do Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), dia 21/12.

O Coral do Ipsemg é formado por seletas pessoas que amam música. São servidores, aposentados e beneficiários que ensaiam o ano inteiro para fazerem a diferença e encher corações e espaços com a alegria de um repertório eclético e clássico que agradam o público de todas as idades.

Culto Ecumênico de Final de Ano

Nos dias 20 e 21 de dezembro, na Gerência Odontológica (Geodont) e HGIP, respectivamente, aconteceu o tradicional Culto Ecumênico de Final de Ano. Ambos ministrados pelo Padre Walcick e com participações especiais de colaboradores das unidades.

Inauguração do Presépio de Natal

No dia 21 de dezembro, no HGIP, ao som do Coral do Ipsemg, houve a inauguração do presépio de Natal, montado pelo Padre Walcik com a ajuda de colaboradores.

Comemoração nas Unidades Regionais

A equipe da Unidade Regional de Montes Claros, promoveu uma aula coletiva de Yoga, seguido de um delicioso café da manhã, para compartilhar todas as conquistas realizadas ao longo do ano.

Publicado em 22/12/2022 16:37