CEM realiza capacitação de atendentes

A Gerência do Centro de Especialidades Médicas – CEM, realiza nesta quinta-feira (8), o Workshop Melhorias no Atendimento aos Beneficiários. A finalidade do encontro é discutir demandas, dúvidas falhas e sugestões para promover a humanização do atendimento.


“A principal interface entre o beneficiário e o IPSEMG se dá a partir das equipes de atendimento ao público. Estas precisam ser periodicamente recapacitadas para que respondam de forma eficaz aos beneficiários e também adotem uma postura comprometida e interessada com as demandas  destes”, afirma a Gerente do CEM Valéria Mendes.


A fim de atender bem todo seu público, as equipes de atendimento são orientadas quanto à postura no atendimento, às demandas dos beneficiários, como cortesia, equilíbrio, interesse pelo outro, além de cuidados com os registros, documentos entre outras habilidades e atitudes necessárias ao bom desempenho da equipe. Além das exposições da Coordenação, os servidores têm a oportunidade de discutir os principais aspectos que dificultam suas atividades e também de sugerir melhorias, tanto no atendimento, quanto nos sistemas de informação usados por eles. O seminário conta com a participação de 40 profissionais.


No CEM, 269 médicos realizam em torno de 24.800 consultas mensais. No local também são realizados exames, vacinações, curativos, totalizando mais de 450 mil procedimentos anuais. 


 

Publicado em 08/11/2012 14:55

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